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    Data da publicação: sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
    Ouvinte relata que atendente do Posto de Saúde faltou com respeito durante agendamento de exame
    A munícipe conta que se sentiu humilhada com o atendimento.


    Recebemos a participação de uma ouvinte, que vamos manter o nome em sigilo, que relatou que um atendente do posto de saúde central faltou com o respeito no atendimento prestado.

    Ela contou que foi ao posto no dia 30 de janeiro para marcar um exame, no colo estava o seu bebê de 1 ano e 5 meses. A ouvinte conta que fez uma pergunta ao funcionário, que também manteremos o sigilo do nome.

    Segundo ela o exame foi marcado para dia 7, porém o médico está marcado para dia 14. Preocupada com as proximidades das datas, com medo que o resultado não ficasse pronto, ela perguntou se daria tempo.

    Ela afirma que nesse momento o atendente fechou a cara e respondeu com tom agressivo. Ainda durante a discussão ela informou que procuraria o “Prefeito” para reclamar do atendimento. Nesse momento o atendente chegou a falar palavrão, afirmou nossa ouvinte. (ouça o depoimento)

    A munícipe conta que se sentiu humilhada com o atendimento, fez uma reclamação no posto de saúde e ainda procurou a ouvidoria para relatar o caso, porém de acordo com ela a atendente ouviu a reclamação, anotou o telefone e não forneceu o número de protocolo.

    Através de nota a Secretaria da Saúde afirmou que entrou em contato com a ouvinte, que foi até o posto de saúde, onde pôde relatar o fato. A paciente já realizou o exame que necessitava e inclusive foi feito encaixe para consulta com o médico.

    Ainda segundo a nota, ela chegou a agradecer o atendimento dado.

    A Secretaria ficou responsável por conversar com o funcionário, pois foi um fato isolado, sendo que o mesmo costuma realizar um bom atendimento à população.

    A Secretaria se coloca à disposição para solucionar este tipo de caso, visto que preza pelo bom atendimento à população.




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