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    Data da publicação: segunda-feira, 20 de março de 2017
    Operadoras de celular lideram ranking de queixas do Procon
    Por: Fabiola Altran - Rádio 2

    Telefonia segue na liderança das reclamações no Procon de São Paulo. O topo do ranking de 2016 é ocupado pelas operadoras de celular Claro, Vivo e TIM.

    O levantamento do Procon traz as empresas e setores que mais tiveram registros de queixas no Estado. Além das empresas de telefonia, entre os primeiros dez colocados estão serviços de TV por assinatura, bancos e lojas online.

    A lista do Procon também informa os índices de soluções de problemas. Esses indicadores dão uma ideia para o consumidor de como a empresa atende a demanda do cliente.

    No geral, em 2016, o Procon paulista ofereceu 894.845 atendimentos entre consultas, orientações, carta de informações preliminares e reclamações. Deste total, 55 mil quinhentos e trinta e nove geraram queixas fundamentadas.

    A lista completa pode ser consultada no Clique Aqui

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