• Notícias
    Data da publicação: segunda-feira, 20 de março de 2017
    Operadoras de celular lideram ranking de queixas do Procon
    Por: Fabiola Altran - Rádio 2

    Telefonia segue na liderança das reclamações no Procon de São Paulo. O topo do ranking de 2016 é ocupado pelas operadoras de celular Claro, Vivo e TIM.

    O levantamento do Procon traz as empresas e setores que mais tiveram registros de queixas no Estado. Além das empresas de telefonia, entre os primeiros dez colocados estão serviços de TV por assinatura, bancos e lojas online.

    A lista do Procon também informa os índices de soluções de problemas. Esses indicadores dão uma ideia para o consumidor de como a empresa atende a demanda do cliente.

    No geral, em 2016, o Procon paulista ofereceu 894.845 atendimentos entre consultas, orientações, carta de informações preliminares e reclamações. Deste total, 55 mil quinhentos e trinta e nove geraram queixas fundamentadas.

    A lista completa pode ser consultada no Clique Aqui

  • Veja também
  • Almir Pazzianotto Pinto analisa política, economia e trabalho em livro
  • Artista plástico de Mombuca pinta a menor bandeira do Brasil em quadro miniatura
  • Brasileiros valorizam trabalho com horários flexíveis
  • Ferrari renova contrato de Raikkonen para a temporada 2018
  • Desmatamento na Amazônia Legal recua 21%
  • Jogos de volta das semifinais agitam a Copa do Brasil
  • Votação da reforma política é adia no Congresso Nacional
  • Governo amplia público-alvo de vacinas de HPV para adultos até 26 anos
  • Brasil atinge 155 assassinatos por dia no 1º semestre deste ano
  • Prefeitura de Capivari adquire câmeras de vigilância para Saúde
  • Brasil será convidado de honra em Feira do Livro da Colômbia
  • Especialista fala sobre Síndrome do Pânico
  • Leilão de 13 aeroportos deve render mais de R$ 6 bi ao governo
  • Fuvest abre inscrições para o vestibular 2018
  • Quase 2% dos cheques foram devolvidos em julho

  • (19) 3491-1750
    R. Gal. Osório, 1047 Capivari / SP | CEP:13360-000