• Parabólicas
    Data da publicação: terça-feira, 16 de maio de 2017
    Katy Perry é empanada, sovada, cozida e saboreada em novo clip e gera polêmica

    Katy Perry segue irônica em suas músicas e clipes novos. Depois de alfinetar o modo de vida americano em "Chained To The Rythm", ela surge como um pedaço de carne - literalmente - no clipe de "Bon Appétit". Assista abaixo.

    "Eu sou tudo o que você quer, garoto. Tudo o que você pode ter, garoto. Estou à seu dispor como um buffet. Bom apetite, querido", canta Katy Perry enquanto tem seu corpo empanado, sovado, temperado, cozido, servido e saboreado como uma iguaria durante o clipe.

    A cantora começa o vídeo embalada a vácuo, depois é jogada na farinha para ser sovada feito uma massa, mergulha em um caldeirão fervente enquanto é cozida e até prova uns temperos jogados sobre ela. Quando finalmente é servida, ela levanta da mesa e sensualiza fazendo pole dance, finalizando o ciclo de submissão.

    Com meio milhão de visualizações em 3 horas, o clipe realmente incomodou alguns fãs. "Me explica o que é isso, por favor?", questionou um, "Katy, eu realmente gostava de você há alguns anos, mas isso me deixa triste", comentou uma seguidora. Outros, porém, acusaram seriamente a cantora de canibalismo. Muitos também a compararam Katy Perry com Miley Cyrus, lembrando da fase apelativa da cantora.

    "Bon Appétit" é o segundo single do novo álbum de Katy Perry, que ainda não teve seu nome e data de lançamento divulgados. A capa do single traz a cabeça da cantora dentro de um prato de vegetais. A imagem lembra a clássica capa do grupo brasileiro Secos e Molhados de 1973, onde os integrantes também aparecem com a cabeça dentro de pratos.




  • Veja mais parabólicas