• Parabólicas
    Data da publicação: terça-feira, 05 de setembro de 2017
    Humberto & Ronaldo anunciam o atual lançamento de carreira na volta ao Villa Country
    Por: Redação
    E-mail


    Humberto & Ronaldo estão sempre inovando, sem sair do topo das paradas. Os hits vão dos mais badalados aos românticos, que embalam facilmente os corações e relacionamentos. Para o show que acontece no Villa Country, o maior reduto sertanejo da América Latina, em São Paulo, não será diferente. É no dia 6 de setembro, quarta-feira, que a dupla sobe ao palco para animar o feriadão, com os melhores sucessos de carreira que vai desde o romance de "Carência" até as mais agitadas "Só Vou Beber Mais Hoje" e “Amigo Cachaceiro”. Quer mais? Na mesma noite os artistas anunciam a nova música de trabalho, “Pai da Pinga”. Prepare-se para este grande espetáculo, que vai surpreender o público paulista.

    No quarto DVD e quinto CD de carreira, intitulado “Playlist”, a dupla mostra a essência de artistas cada vez mais exigentes no repertório. O resultado é a conquista do sucesso por onde Humberto & Ronaldo passam! Lançado em novembro de 2016, o projeto ainda traz a música “Carência”, com a participação da dupla Jorge & Mateus, que ficou entre as dez mais pedidas das rádios do país, devido ao forte trabalho de divulgação nos shows, nas rádios e em programas televisivos do Brasil apresentando o último trabalho, que também traz sucessos, como “Amigo Cachaceiro”, “Podia ser a Gente”, “Playlist”, “Plural” e “Como é que eu vou fazer” com a participação de Jads & Jadson.


    História:

    No ano de 2008 Humberto conheceu Ronaldo, por meio de um amigo em comum, a sintonia foi instantânea e logo começaram a se apresentar em barzinhos e pequenas festas em Goiânia e no interior do estado. A aceitação do público a nova dupla que surgiu foi imediata, em 2008 gravaram as primeiras músicas, a faixa “Não Acabou”, seguida por “Palavras de Adeus” e só então viria a primeira música a se destacar “E Deixe o Tempo Ver” todas composições de Humberto.

    Desde então Humberto nunca deixou de lado uma de suas maiores paixões, compor, dono de diversos hits que são destaques na carreira da dupla como “Romance”, “Eu Vou Contar Procêis”, “Hoje Sonhei Com Você”, “Canto Bebo e Choro”, “Tô Vendendo Beijo (trilha sonora da novela global Araguaia-2011), “Alô DJ”, “Dois Loucos de Amor”, “Chega Mais Pra Cá”, além dos hits que ficaram conhecidos na voz de diferentes artistas como “Amo Noite e Dia” e “Chove Chove” sucesso na voz de Jorge & Mateus, entre outras composições gravadas por Cristiano Araújo, Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinicius, Guilherme & Santiago, Zé Neto & Cristiano e Marcos & Belutti. Os maiores sucessos da dupla tiveram seus arranjos feitos por Ronaldo, que tem um grande dom na viola e violão, suas maiores paixões na música.

    Nesses nove anos de carreira, a dupla se destacou por hits autorais, já citados, e alguns hits não autorais, como “Não Sou de Ninguém”, “Dia de Sorte”; entre outros.


    DISCOGRAFIA

    2010 – CD- Humberto & Ronaldo (Ao Vivo)
    2011 – CD e DVD- Romance (Ao Vivo)
    2012 – CD e DVD- Eu Vou Contar Procêis
    2013 – CD e DVD- Hoje Sonhei Com Você
    2014 – CD- Canto, Bebo e Choro
    2016 – CD e DVD- Playlist
    2017 – Lançamento de “Inimigos do Fim”, música e clipe.

  • Veja mais parabólicas