• Parabólicas
    Data da publicação: terça-feira, 10 de outubro de 2017
    Megadeth se apresenta em São Paulo no final deste mês


    Considerado uma das grandes influências do Heavy Metal, o Megadeth chega ao Espaço das Américas na terça-feira, dia 31 de outubro para um mega-show. A abertura desta grande noite fica por conta da banda VIMIC.

    O Megadeth, uma das maiores bandas do metal mundial, conquistou o Grammy 2017 como melhor performance de Heavy Metal pelo trabalho do Dystopia, quinto álbum da banda, lançado no início de 2016; já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo, com destaque para os álbuns “Peace sells... But who’s buying”, “So far, so good… So what!”, “Rust in peace” e “Cryptic writings”, que ganharam discos de platina e ao longo de 34 anos de atividade, foram nomeados para 12 Grammys.

    No show, eles prometem animar o público com seus principais sucessos. No set-list estão: “Symphony Of Destruction”, “Trust”, “Dystopia”, “Fatal Illusion”, “Peace Sells”, entre outras.

    Já o VIMIC, que fará abertura do show, aposta em músicas do seu primeiro álbum "Open Your Omen", um dos maiores triunfos de Joey Jordison ex-baterista e co-fundador do Slipknot, que foi diagnosticado com mielite transversa aguda. O músico passou três meses sem sair do hospital e, depois de um intenso processo de reabilitação física e de treino conseguiu a recuperação completa, além de alcançar um novo nível de habilidade na bateria.

    “Esses caras e esse álbum me forçaram não só a aprender a andar novamente, mas como tocar bateria de novo. Open Your Omen é o renascimento do restante da minha vida” afirma o líder da VIMIC.

    Os ingressos já estão no segundo lote e custam de R$240 a R$ 400.

  • Veja mais parabólicas