• Parabólicas
    Data da publicação: quinta-feira, 09 de novembro de 2017
    Estreia nos cinemas a comédia Gosto Se Discute; Veja outros destaques
    Por: Redação
    E-mail



    Nesta quinta feira (09) tem estreia de filme nacional nos cinemas de todo Brasil. “Gosto Se Discute” é uma comédia dramática dirigida por André Pellenz e tem os atores Cássio Gabus Mendes e a também youtuber Kéfera Buchmann no elenco. A trama conta a história de um chef de restaurante que está indo de mal a pior por conta de um foodtruck instalado em frente ao seu estabelecimento. A situação só piora depois que o chef passa a ter uma rara síndrome que o faz perder o paladar.


    O destaque internacional fica com o drama argentino “Invisível”. Dirigido por Pablo Giorgelli, a história se passa em Buenos Aires e narra vida da jovem suburbana Ely, que após descobrir que está gravida de seu chefe Raúl, precisa tomar a difícil decisão de fazer ou não um aborto.


    Para quem pretende ficar em casa, há novidades no catálogo da Netflix. “Nobel” é a nova série original da empresa, e conta como a guerra do Afeganistão afeta a vida pessoal e política de um oficial das forças especiais norueguesa.

    Outro destaque é “O Matator”, primeiro filme original da Netflix produzido no Brasil. Com uma pegada de faroeste, a história é ambientada em 1940, no interior de Pernambuco. A trama relata a aventura de Sombra, personagem principal que decide procurar seu verdadeiro pai na cidade grande e acaba se envolvendo no comércio de pedras preciosas.

    Uma opção mais leve é a comedia romântica “Descompensada”, estralado pela atriz e comediante Amy Schumer. Também tem novidade na seção de documentários: “O Homem e a Máquina” examina a vida e o legado de Steve Jobs, mostrando como seus valores moldaram a cultura do Vale do Silício.

  • Veja mais parabólicas