• Parabólicas
    Data da publicação: sexta-feira, 17 de novembro de 2017
    Após hit despacito, Luis Fonsi lança Echame la culpa com participação de Demi Lovato



    Depois de um ano cheio de realizações para Luis Fonsi, dominando os principais charts globais por 11 meses consecutivos e rompendo recordes de vendas, streamings e visualizações no YouTube, Luis Fonsi está pronto para iniciar um novo ciclo em sua carreira.  Hoje, dia 17, é lançado no mundo inteiro, um dos singles e vídeos mais esperados intitulado ECHAME LA CULPA com a premiada artista, compositora e atriz Demi Lovato.

    Fonsi que teve a oportunidade de compartilhar e gravar a música com Demi em Nova York, disse: “Gravar com a Demi foi uma experiência maravilhosa e o que mais me emocionou foi o desejo da artista de cantar em espanhol e como ela é perfeccionista com a pronúncia. Falando musicalmente ela é perfeita, o que tornou a produção vocal a mais fácil que já fiz em toda a minha carreira”.

    Fonsi começará a promover “Echame La Culpa”, enquanto continua a sua turnê de sucesso “Love and Dance World Tour” em 19 de Novembro e, com shows na Rússia, Letônia, Sérvia, Croácia, França, Alemanha e Holanda.


    Assista:




    Veja mais parabólicas