• Parabólicas
    Data da publicação: sábado, 30 de dezembro de 2017
    Melhores amigos descobrem que são irmãos, após 60 anos
    Por: Redação
    E-mail



    A notícia de que dois “melhores amigos” na verdade são irmãos foi recebida por eles como um milagre de Natal. Alan Robinson e Walter Macfarlane nasceram e foram criados no Havaí. Eles se conhecem há 60 anos e não desconfiavam do laço sanguíneo, nem das semelhanças físicas.

    A amizade começou na escola, onde se conheceram, e permanece forte até hoje. Um deles não chegou a conhecer seu pai. Já o outro foi adotado por uma outra família. Um deles disse que teve um irmão mais novo que perdeu quando ele tinha 19 anos. Então nunca teve sobrinhas ou sobrinhos. Ele disse que pensou que nunca conheceria a minha mãe biológica.

    Em uma busca por saber quem foi seu pai, um dos irmãos chegou a um site com histórico familiar e de registros de DNA e realizou um teste. Os resultados mostraram que ele tinha um cromossomo X idêntico ao de um usuário, que por coincidência era o seu melhor amigo.

    Algumas ligações foram suficientes para confirmar que os amigos de longa data eram mesmo irmãos biológicos e que tinham a mesma mãe. Os dois revelaram a boa notícia aos parentes na noite do último sábado, uma noite antes do Natal. “É o melhor presente de Natal que eu poderia ter,” contou um deles. Agora eles planejam viajar e curtir a aposentadoria juntos.

    Fonte: Só Notícia Boa





    Veja mais parabólicas