• Parabólicas
    Data da publicação: quinta-feira, 04 de janeiro de 2018
    7 profecias mais assustadoras feitas para 2018
    Por: Redação
    E-mail



    De acordo com as crenças populares, será um ano de grandes mudanças. Dizem ser o ano da justiça, onde tudo que fizemos de ruim acabará voltando de alguma forma. Outros afirmam que será um ano de boa situação financeira para todos, onde as coisas finalmente entrarão nos eixos.

    Enfim, entre tantas teorias a respeito de 2018, existem as profecias que muitos acreditam. Entre elas estão as de Nostradamus. No passado, ele foi capaz de prever alguns fatos que se concretizaram. Dizem que no almanaque escrito por ele no ano de 1550 fazia diversas profecias que se tornaram reais, enquanto outras passaram despercebidas, o que leva algumas pessoas a acreditarem ser pura coincidência. Ele pode ter previsto o ataque as Torres Gêmeas e outros acontecimentos.



    1 - Erupção do Vesúvio

    Uma das previsões mais conhecidas e que causam medo nas pessoas é de que o Monte Vesúvio, na Itália, entrará em erupção neste ano. Essa profecia afirma que a erupção fará com que a terra enfrente tremores terríveis a cada 5 minutos e mate entre 6.000 e 16.000 pessoas.

    2 - Humanos e animais conversando

    Outra previsão de Nostradamus é de que em 2018, os homens consigam se comunicar com os animais.

    3 - Colapso econômico

    Existe uma teoria de que este ano passará por uma grande crise econômica capaz de deixar malucos até mesmo os mais ricos.

    4 - Maior terremoto de todos os tempos

    Além de uma erupção catastrófica, existe a profecia de que vai haver um terremoto maior do que qualquer um que já aconteceu. De acordo com Nostradamus, o tremor que acontecerá na Califórnia será sentido de alguma forma em todo o globo terrestre.

    5 - Terceira Guerra Mundial

    Com as provocações entre Estados Unidos e Coreia do Norte, isso pode realmente estar perto. Sendo assim, nos resta esperar e torcer para que nada desse tipo comece, pois pode resultar no fim dos tempos.

    6 - A morte de um líder católico

    Os estudiosos da obra de Nostradamus afirmam que o ano de 2018 será marcado pela morte de um líder de alto escalão da Igreja Católica. Muitos têm medo de ser o Papa atual, maior representatividade cristã na Terra.

    7 - Desastres naturais

    Há uma profecia que confirma desastres naturais como ciclones e tempestades na China, Japão, Austrália e Rússia. A profecia afirma que os lugares ainda enfrentarão fortes terremotos e um grande número de mortes.

    Fonte: Fatos Desconhecidos


    Veja mais parabólicas