• Parabólicas
    Data da publicação: terça-feira, 09 de janeiro de 2018
    Cliente dá carro para garçom que sempre o tratou bem
    Por: Redação
    E-mail



    Um garçom atencioso, que sempre atendeu a um assíduo cliente com gentileza e alegria, teve uma surpresa incrível para começar o ano. Um advogado, que almoça em restaurante popular em Houston, nos EUA – e pede para ser atendido por esse tal garçom chamado James – deu um carro de presente para ele, a quem considera simpático e competente.

     “Este cavalheiro tem tanto orgulho do seu trabalho. Ele é sempre tão educado e falante”, escreveu o advogado no Facebook. “O tipo de pessoa que pode colocar um sorriso no seu rosto na hora”.

    O advogado sempre via o garçom indo do trabalho para casa e em vez de entrar em um carro, ele observava o garçom caminhar até a parada de ônibus. 

    “Eu o vi andar no calor do verão e eu o vi caminhando no inverno frio e severo”, explicou o advogado. E mesmo assim ele aparentava estar sempre feliz. “Não importa suas circunstâncias, quando eu o vejo no trabalho, ele sempre é otimista e alegre”.

    Esta visão inspiradora sobre a vida estimulou o advogado a fazer a gentileza de dar o carro ao garçom. No início da semana passada, em vez de deixar uma gorjeta após sua refeição, o advogado chamou o garçom para fora do restaurante. 

    “Tá vendo aquele carro alí? O carro é seu! ”. Tomado pela emoção, o garçom abraçou o advogado e começou a chorar pela incrível generosidade.

    Fonte: Só Notícia Boa


    Veja mais parabólicas