• Parabólicas
    Data da publicação: terça-feira, 09 de janeiro de 2018
    Claudia Leitte pede para virar meme e irrita internautas
    Por: Redação
    E-mail



    Para muitas celebridades, virar piada nas redes sociais é motivo de desespero e crises mil. Não é o caso de Claudia Leitte, que parece criar situações sob medida para repercutir entre os seus seguidores. Na última quinta-feira (4), ela participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, e fez o possível para “dar o que falar”. Acabou funcionando: mas não como ela esperava.

    Com os dentes sujos de bolo, Claudia disse: “Isso dá um meme, hem!“. Resultado? Nas redes sociais, muita gente se irritou com o esforço da cantora para brilhar na web, ela acabou virando assunto e rendendo muitos comentários negativos no Twitter.

    Para muitos, ela estaria “forçando a barra” para chamar a atenção. Uma das internautas escreveu: “Cláudia Leitte é a mais perfeita definição de tia que sai contando história sem graça e forçada para os sobrinhos”. “A claudia leitte tentando virar meme parece eu nos relacionamentos, nunca dá certo”.

    Outro usuário escreveu: “Claudia leitte querendo virar meme de qualquer jeito, querida meme se conquista”. Outra pessoa escreveu: “Se não tá fácil pra mim, imagina pra claudia leitte que fica tentando forçar meme na internet”.

    Uma outra pessoa apontou que a carreira dela esteja chegando ao fim. “Cláudia Leitte tá fazendo de tudo pra virar webcelebridade. Tentando emplacar música com gíria do twitter, forçando a barra pedindo pra virar meme… muito triste quando a carreira de um artista está morrendo e faz isso”.

    Fonte: Veja

    Veja mais parabólicas