• Parabólicas
    Data da publicação: domingo, 04 de fevereiro de 2018
    Ladrão estaciona em local proibido e carro roubado é guinchado
    Por: Redação
    E-mail



    Um carro que tinha sido roubado havia uma semana durante um assalto à mão armada, em Cuiabá, foi recuperado depois de ter sido guinchado. O veículo HB20 foi guinchado, na tarde dessa terça-feira (30), depois que o ladrão o estacionou em lugar proibido, de acordo com a Polícia Civil.

    Agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos identificaram que o veículo apresentava sinais de adulteração. O veículo foi roubado no dia 21 de janeiro, quando a vítima saía de casa. A vítima foi surpreendida pelo assaltante que usava uma arma de fogo.



    De acordo com a polícia, a investigação teve início após a Polícia Militar solicitar que uma empresa de guincho removesse um veículo que estava estacionado em local irregular no Bairro Areão, também em Cuiabá.

    As placas tinham sido adulteradas. Na investigação, os policiais civis entraram em contato com o provável proprietário do veículo correspondente à placa que estava no automóvel e ele disse que o carro dele estava em casa.

    Os policiais estão fizeram uma inspeção minuciosa e descobriram que o veículo guinchado estava completamente adulterado, principalmente o chassi e a placa, e que seria o automóvel roubado no dia 21 de janeiro.

    O crime continua sendo investigado. A polícia tenta identificar o autor do roubo, que também deve responder por adulteração e associação criminosa.

    Fonte: G1

    Veja mais parabólicas