• Parabólicas
    Data da publicação: sábado, 10 de fevereiro de 2018
    Casal usa telepatia para transmitir mensagens de animais aos donos
    Por: Redação
    E-mail



    Uma mulher, 50 anos, e seu marido, 43 anos, usam telepatia para se comunicar com animais, pelo menos, é o que eles divulgam nas redes sociais. Na página do Facebook do casal, eles se auto-intitulam: “os comunicadores com animais mais reconhecidos no Reino Unido, nos últimos 25 anos”.

    “Todas os humanos podem acessar a linguagem universal que se comunica com qualquer ser vivo”, disse a mulher. O casal está fazendo um tour pelo Reino Unido para apresentar o método. Pessoas são convidadas a trazer uma foto de seus animais de estimação para receberem mensagens dos pets.


    Eles criaram um evento no Facebook com a seguinte mensagem: “No decorrer da noite, nós transmitiremos o maior número de mensagens dos animais possível, mas não podemos garantir que você receberá a mensagem do seu animal”.

    A mulher contou que no passado foi capaz de transmitir a mensagem de um bull terrier ao dono, sobre como o animal se sentia envergonhado por usar uma jaqueta.

    O casal está com a agenda lotada, e pedidos pela transmissão de mensagens não param de chegar. Quem quiser participar dos eventos durante a turnê no Reino Unido, precisa comprar ingresso, vendido a R$ 40.

    Fonte: Virgula


    Veja mais parabólicas