• Parabólicas
    Data da publicação: terça-feira, 13 de março de 2018
    Jovem quebra aparelho dentário ao ver ator sem camisa em Pantera Negra
    Por: Redação
    E-mail



    Uma americana de 17 anos passou por uma situação difícil ao assistir Pantera Negra. E o pior é que a história toda foi parar na internet!

    Ao ver o ator Michael B. Jordan sem camisa na tela, ela acabou quebrando seu aparelho ortodôntico. Ela, então, foi ao dentista e contou a história. O ator interpreta o vilão do longa, Killmonger, com marcas na pele que indicam cada um dos assassinatos que ele já cometeu.

    Eis que o dentista colocou a história dela na internet. Uma das minhas pacientes veio para uma consulta de emergência. Quando ela viu o ator tirando a camisa ela apertou os dentes tão forte, que arrebentou o aparelho. Essa é a coisa mais engraçada por que já passei. Uma jovem de 17 anos e o desejo por ele era tão forte que ela arrebentou um fio de aço, contou o dentista no post.

    A publicação viralizou e a garota se pronunciou. Espera. A garota sou eu. Esse é o meu dentista. É um post sobre mim? Eu vou me matar, disse. A história, então, saiu do controle e o até o ator Michael B. Jordan falou sobre isso. Como me sinto parcialmente culpado por quebrar seu aparelho, me avisa como posso reembolsá-la, escreveu o ator no Twitter.

    A menina então escreveu para o ator uma mensagem privada, que foi logo respondida por Jordan. Em seguida, a garota ainda enviou outra mensagem ao ator: Que o meu aparelho descanse em paz. Estou honrada e grata. A garota contou que o seguro cobriu os gastos, mas que gostaria muito de ter uma foto do ator com ela e seu dentista.

    Fonte: Revista Monet



    Veja mais parabólicas