• Parabólicas
    Data da publicação: sexta-feira, 11 de maio de 2018
    Cleo Pires esbanja sensualidade em seu primeiro clipe como cantora
    Por: Redação
    E-mail

    A atriz - e agora cantora Cleo Pires - lançou nessa quinta-feira, 10, o clipe de Jungle Kid, música do seu primeiro EP lançado em março deste ano. Em inglês, a canção e o cenário no vídeo são um tanto sombrios. A música, assim como todo o trabalho, ganhou forma a partir das experiências de vida dela, desde a infância.




    A artista canta, em tradução livre: "Crescer era cruel / Meu modelo de conduta era minha própria verdade / E a verdade seguia alternando entre vermelho e azul". Na estrofe seguinte, ela diz: "Hoje, é claro para mim / Todo o caos que eu deixava sair, era a dor que existia em mim / Eu era só uma criança selvagem".

    A expressão "criança selvagem" era como Orlando de Morais, padrasto de Cleo, costumava chamar a garota ainda na infância. E é como ela gosta de descrever esse período aos amigos mais próximos. "Ele diz, até hoje: Você era um moleque selvagem", disse em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo. "E é uma exata tradução de quem eu sou".

    Em suas redes sociais, ela comemorou o lançamento. "Nasceu! Eu estou muito feliz, apaixonada pelo resultado e extremamente grata por tudo isso! Foi com certeza a realização de um sonho. É isso que quero fazer para o resto da minha vida! Agradeço a minha equipe e aos meus fãs", escreveu.




    Fonte: Band

    Veja mais parabólicas