• Parabólicas
    Data da publicação: quarta-feira, 16 de maio de 2018
    Irmãos matam chefe porque ele desligou o Wi-Fi
    Por: Redação
    E-mail



    Dois irmãos foram presos na última quarta-feira, dia 9, depois de confessarem o assassinato de Miguel Mário Oliveira Santos, de 48 anos, gestor da fazenda onde o padrasto deles trabalha, na cidade de Aurelino Leal, na Bahia. O crime ocorreu no fim de dezembro do ano passado, mas só agora foi solucionado.

    Segundo informações, os criminosos apontaram dois motivos para terem matado e ocultado o cadáver da vítima. O primeiro, porque a vítima proibiu um amigo dos dois, menor de idade, de jogar futebol em um campo da fazenda com acesso restrito a funcionários. O segundo motivo é pior: A vítima irritou os irmãos depois de desligar o Wi-Fi da fazenda, impedindo que os funcionários usassem a internet durante o trabalho.

    Mais bizarro ainda, foi uma vaca que ajudou a desvendar o homicídio. Segundo o delegado, os policiais investigavam o desaparecimento da vítima quando chamou a atenção o fato de uma vaca estar roçando a pata em um monte de terra, próximo a um pé de caju. Achamos estranha a atitude do animal e começamos a escavar, contou o delegado.

    No local, indicado pelo animal, estava o corpo de Miguel Mário, que levou diversas facadas e teve a mão decepada e o pescoço cortado pelos seus assassinos. Os autores vão responder por latrocínio, já que também roubaram a motocicleta do gerente. Os dois não têm antecedentes criminais.

    Fonte: Surrealista




    Veja mais parabólicas