• Parabólicas
    Data da publicação: quarta-feira, 16 de maio de 2018
    Mulher é presa por enviar 65 mil mensagens para affair
    Por: Redação
    E-mail



    Uma mulher foi presa nos Estados Unidos após enviar cerca de 65 mil mensagens a um homem que conheceu em um site de relacionamentos. Segundo a reportagem, a mulher, moradora da cidade de Paradise Valley, no Arizona, foi detida na última sexta-feira sob acusações de assédio moral e ameaça.

    Documentos da polícia local afirmam que ela começou a perseguir o homem há cerca de oito meses, após um breve encontro em um restaurante. A mulher disse a repórteres que se apaixonou imediatamente pelo homem. Achei que ele era minha alma gêmea e que iríamos casar e tudo seria perfeito, disse ela.

    Segundo a polícia, a mulher chegou a enviar 500 mensagens por dia ao homem. O envolvimento da polícia começou quando o homem abriu um chamado de emergência após ver o carro dela parado na frente de sua casa. Após este incidente, a mulher teria feito várias ameaças de morte ao homem. Uma das mensagens dizia: imagino o que eu faria com seu sangue, quero me banhar nele.

    No mês passado, o homem chamou novamente a polícia quando, por meio de câmeras de segurança, viu que a mulher estava em sua casa quando ele estava viajando. A polícia foi ao local e ela foi detida e liberada, mas não compareceu a audiências do caso. Novamente presa, a mulher agora enfrenta acusações de ameaça, intimidação e assédio.

    Fonte: Isto É


    Veja mais parabólicas