• Parabólicas
    Data da publicação: terça-feira, 22 de maio de 2018
    Levantamento aponta que a maioria dos serial killers é do signo de touro
    Por: Redação
    E-mail



    Quem fez a descoberta foi o autor britânico David Jester, que realizou uma pesquisa sobre esse assunto para o seu novo livro, intitulado The Clinic — ou A Clínica em tradução livre. O levantamento aconteceu ao longo de dois anos, e ele concluiu que, coincidentemente, a maioria dos assassinos em série de que se tem notícia nasceu entre os dias 20 de abril e 20 de maio, ou seja do signo de touro.

    O interessante com relação à descoberta é que especialistas em comportamento e criminologia já elencaram uma série de características que os serial killers compartilham. Por exemplo, dizem que quem é do signo de touro, costuma ser (segundo a astrologia) incrivelmente teimoso, determinado e protetor. 

    Os taurinos seriam indivíduos que precisam de segurança e estabilidade para se sentirem felizes, e conquistam isso com muito trabalho e concentração. Eles também seriam muito carinhosos com as pessoas que amam, e bastante ciumentos.

    Mas, voltando ao levantamento de Jester, ele também descobriu que existem duas datas específicas em que a galera do crime parece fazer mais aniversários: 18 de fevereiro e 24 de abril, o que corresponderia aos signos de aquário e touro (novamente).

    Fonte: Megacurioso

    Veja mais parabólicas