• Parabólicas
    Data da publicação: terça-feira, 22 de maio de 2018
    Conheça Jão, o cantor que está bombando nas paradas brasileiras


    Considerado um dos nomes mais promissores do Pop para 2018, Jão está fazendo sucesso nas principais paradas brasileiras. Com o lançamento do seu novo single “Imaturo”, o cantor passou a figurar na seleta lista das 100 músicas mais tocadas do país no Spotify, está no Top 5 no ranking de Virais do Brasil - onde chegou a alcançar a primeira colocação - e no Top 40 das Virais Mundiais do mesmo serviço de streaming. Além disso, o clipe da faixa já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, apenas uma semana depois de seu lançamento.

    De Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, Jão foi descoberto na internet fazendo covers e logo começou a produzir o próprio repertório. No final de 2017, em parceria com a Head Media e a Universal Music, lançou seu primeiro single “Ressaca”. A faixa chamou atenção e também esteve no Top 3 do ranking Virais do Brasil no Spotify. Para além do mundo virtual, o cantor tem levado seu público também para vê-lo nos palcos.

    Explorando, entre outros, os temas da liberdade, das descobertas e das fragilidades da geração atual em seu novo single, Jão acredita que muita gente pode se identificar com a música. “Quando eu terminei de escrever ‘Imaturo’, me veio à cabeça várias imagens de quando eu estava crescendo e da minha dificuldade de falar com as pessoas que eu gostava delas. Acho que essa música taí pra aliviar um pouco essa obrigação de sermos super maduros e racionais com uma coisa tão subjetiva e libertária que é gostar de alguém”, comenta ele.


    Assista:


    Veja mais parabólicas