• Parabólicas
    Data da publicação: quinta-feira, 24 de maio de 2018
    Novos heróis estão juntos em Han Solo: Uma História Star Wars
    Por: Isabela Moraes - Rádio 2

    Sinopse de "Vingadores 4" reforça teoria de que filme terá viagem no tempo. É esperado que o longa traga mortes de alguns dos heróis, até porque os contratos dos atores que vivem os Vingadores originais, como Chris Evans, como Capitão América e Chris Hemwsorth, no papel de Thor estão chegando ao fim, segundo informações publicadas na revista "Licensing Global'. A estreia do longa está marcada para 2 de maio de 2019.

    Elenco da série Sense8 virá ao Brasil para pré-estreia de último episódio, marcada para 8 de junho. Os atores vão aproveitar o momento para uma visita à São Paulo, no dia 1º do mês que vem, onde participarão da Parada do Orgulho LGBT, que acontece na cidade no dia 3. Vale lembrar que o personagem Lito declarou a homossexualidade abertamente na Parada Gay de São Paulo, durante a segunda temporada.


    Estreias da semana:

    Se você é mãe, vai entender bem o drama da história de Marlo, interpretada por Charlize Theron em “Tully”. No filme, a maternidade é o foco principal. Noites de choro do bebê e a vida atarefada, dificultam a rotina de Marlo. E, quando nada mais parece ter solução, a babá Tully aparece para dar uma mãozinha.

    Novos herois estarão juntos em “Han Solo: Uma História Star Wars”. O filme da franquia “Guerra nas Estrelas", é apresentado com a jornada pessoal de um jovem rapaz, Han Solo, que encontra o futuro copiloto da nave mais rápida da galáxia a Millennium Falcon: Chewbacca, e o notório jogador Lando Calrissian. Esta é a versão dos estúdios Walt Disney para a origem de Han Solo, o contrabandista fanfarrão eternizado pelo ator Harrison Ford em 1977.

    Veja mais parabólicas