• Parabólicas
    Data da publicação: sábado, 09 de junho de 2018
    Criaram uma caixa de pizza que vira mesa para comer vendo TV
    Por: Redação
    E-mail



    Há gula mais preguiçosa e deliciosa que comer na cama ou no sofá, vendo TV? Pois foi pensando nesse hábito nada saudável e nem um pouco higiênico que uma empresa canadense criou um produto especial. Trata-se de uma embalagem de pizza que quando dobrada da maneira correta se transforma em uma mesinha para o cliente comer na cama ou no sofá.

    Designers especializados em embalagens passaram um tempão desenvolvendo o produto. Um dos desafios era criar um papelão resistente, sem custo alto, que pudesse ser dobrado sem desmontar enquanto estivesse sendo usado como apoio para a pizza em questão.

    A embalagem estará disponível em edição limitada no Canadá, como parte de uma campanha de Dia dos Pais. Mas outras pizzarias e empresas de guloiseimas já estariam interessadas no produto, que pode ganhar versões para hambúrgueres e afins.

    Vale ressaltar que o hábito de assistir TV por períodos prolongados comendo besteiras se encontra entre os fatores que contribuem para a obesidade, por simultaneamente promover o consumo alimentar não saudável e o comportamento sedentário.

    Fonte: R7

    Veja mais parabólicas