• Parabólicas
    Data da publicação: quarta-feira, 08 de agosto de 2018
    Idosos fogem de asilo para ir a festival de heavy metal
    Por: Redação
    E-mail



    Os fãs do heavy metal estão entre os mais fanáticos do mundo e são capazes de tudo para ficar perto das suas bandas preferidas. Foi exatamente isso que fizeram dois idosos na Alemanha. Eles fugiram de uma casa de repouso onde moram para assistir a um festival de rock pesado.

    Na última sexta-feira, dia 3 de agosto, funcionários do asilo perceberam que os dois idosos haviam desaparecido sem deixar rastros. Preocupados, eles imediatamente acionaram a polícia para relatar o desaparecimento. Assim que os policiais chegaram ao local ouviram as testemunhas e deram início às investigações pela vizinhança em busca de pistas dos dois fujões.

    O que ninguém esperava era que a procura iria levá-los ao Wacken Open Air, considerado o maior festival de Heavy metal do mundo, que estava sendo realizado entre os dias 02 e 04 em um local próximo do asilo. Pouco depois de entrarem no local, por volta das 3 horas da manhã, os policiais conseguiram encontrar os dois idosos. 

    O problema foi que eles não queriam deixar o local, e só depois de muita conversa os oficiais conseguiram convencê-los a irem embora. Os dois pegaram um táxi e foram escoltados de volta ao asilo.

    Fonte: O Viral

    Veja mais parabólicas