• Parabólicas
    Data da publicação: quarta-feira, 05 de setembro de 2018
    Homem tem primeiro encontro com médica e é salvo após ter infarto
    Por: Redação
    E-mail



    Era para ser apenas um primeiro encontro entre um homem de, 56 anos, e uma mulher, 45 anos, mas quis a vida que tudo se tornasse uma montanha-russa de emoções. Eles iam para a areia da praia de Capitola, na Califórnia, após pegar algumas ondas, quando o homem teve um ataque cardíaco. Felizmente, a mulher era médica e o salvou: o primeiro beijo do casal ocorreu enquanto ela o reanimava.

    Os dois já eram amigos há algum tempo quando ele demonstrou que queria algo mais com ela. Como gostam de surfe e ondas, marcaram um encontro na praia. Enquanto surfava e remava na água, ele se sentiu um pouco mal, mas achou que era devido ao esforço excessivo. Ele saiu normalmente da água, mas sentiu uma forte queimação no peito. Alguns segundos depois ele caiu no chão, no ápice de um ataque cardíaco.

    A mulher não demorou e foi logo atende-lo. Com a ajuda de outros que estavam na praia, como uma enfermeira que passava no momento, ela iniciou o processo de Reanimação Cardio-Pulmonar (RCP). A mulher afirmou que ficou gelada quando percebeu que ele estava sem pulso. Em sete minutos uma ambulância chegou e o levou ao hospital. Alguns exames revelaram o problema que ele tinha. Tudo ocorreu por causa de um número excessivo de bloqueios na artéria coronária.

    O caso só foi divulgado agora, mas ocorreu em 18 de outubro e no dia seguinte ele já foi operado! Ele passou por um processo de revascularização para evitar novos ataques cardíacos. 10 meses de recuperação e ele finalmente está saudável como gostaria. Além de ter sido salvo, seu namoro com a médica está firme e forte.

    Fonte: R7


    Veja mais parabólicas