• Parabólicas
    Data da publicação: quarta-feira, 05 de setembro de 2018
    Homem é forçado a engolir tampinhas de garrafa após se recusar a pagar conta
    Por: Redação
    E-mail



    Um homem de 25 anos está em observação no pronto socorro, após ser forçado pelos amigos a engolir duas tampinhas de garrafa, após ele ter se recusado a pagar a conta em um bar de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, na noite da última quinta-feira (30).

    De acordo com o hospital, o homem não corre risco de vida. Ele não quis registrar boletim de ocorrência contra os amigos, mas, caso mude de ideia, os suspeitos poderão responder pelo crime de lesão corporal.

    Segundo a vítima, ele disse que estava bebendo com 5 amigos quando começou uma discussão no momento de pagar a conta: Os homens queriam que ele pagasse sozinho o valor de R$130 reais gastos com cerveja.

    Diante da recusa, os homens o forçaram a engolir 2 tampinhas de garrafa. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e alegava sentir fortes dores na região do estômago, e muita dificuldade para beber água.

    De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, a atitude irresponsável do grupo poderia até ter matado o homem: As vias aéreas superiores da vítima poderiam ter sido bloqueadas e impedido a passagem do ar. No caso, teria que adotar certos procedimentos com urgência para retirar o objeto preso na garganta, explica.

    Fonte: G1

    Veja mais parabólicas