• Parabólicas
    Data da publicação: quarta-feira, 03 de outubro de 2018
    Jogo é citado em mais de 200 pedidos de divórcio
    Por: Redação
    E-mail



    Você já ouviu falar em Fortnite? Esse sucesso mundial foi lançado em 2017 e em pouco mais de um ano alcançou a marca de 125 milhões de jogadores. O fenômeno está deixando muita gente eufórica e, consequentemente, interferindo na relação interpessoal, provocando até divórcios.

    Esse dado foi divulgado pela plataforma Divorce Online, que disponibiliza conselhos legais e ajudas acessíveis para casais que querem se separar. A estatística apresenta uma lista de mais de 200 casais que alegaram o vício em Fortnite como motivo para a separação. Os dados se referem ao ano de 2018, que ainda nem acabou.

    Para quem ainda não conhece o Fortnite, a gente te apresenta: o jogo consiste em um personagem que cai numa ilha e precisa destruir os possíveis inimigos, arranjando recursos como armas melhores e balas. O objetivo final do desafio é ser o último sobrevivente da ilha.

    Em apenas cinco meses após o seu lançamento, o jogo arrecadou mais de 200 milhões de dólares na App Store, plataforma da Apple. O Fortnite está disponível nas mais diferentes plataformas destinadas a smartphones, como também para computadores.

    Fonte: O Viral



    Veja mais parabólicas