Dois homens foram presos nesta quarta-feira (5) em Americana (SP) após uma tentativa de roubo em uma residência no bairro Parque das Nações. A ação envolveu um cerco policial que contou com o apoio de policiais militares, a Guarda Municipal e o helicóptero Águia, da PM. A dupla foi surpreendida enquanto tentava roubar a casa, e, ao perceberem a aproximação da polícia, tentaram fugir, invadindo diversas casas na tentativa de escapar.
Os moradores do bairro ficaram alarmados com a movimentação do helicóptero Águia, que sobrevoava a região durante a operação policial. A intensa ação de cerco foi fundamental para a prisão dos suspeitos, que foram capturados e encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Americana, onde a ocorrência foi registrada. Até o momento, os nomes e idades dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.
A prisão dos suspeitos encerrou uma ação rápida e eficiente da força policial, destacando a atuação integrada entre as forças de segurança da cidade.
LEIA TAMBÉM: