A Guarda Civil de Capivari apreendeu, na noite de domingo, 09, um menor de 12 anos suspeito de tráfico de drogas no bairro Padovani. A ocorrência aconteceu durante patrulhamento preventivo na região.
A equipe foi informada por moradores que um jovem estaria traficando próximo a uma ponte. Com as informações em mãos, os agentes conseguiram localizar o menor, que estava com 142 porções de crack e R$50,00 em notas fracionadas.
O adolescente foi encaminhado para exames cautelares no Pronto-Socorro da Santa Casa de Capivari e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia de Capivari. A autoridade de plantão registrou a ocorrência por ato infracional de tráfico de drogas. Após os procedimentos, o menor foi liberado para sua genitora.
A Guarda Civil de Capivari continua à disposição da população para qualquer emergência. O atendimento pode ser feito pelo telefone 153 ou pelo WhatsApp (19) 3491-1311, disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana. Além disso, o aplicativo “153 Capivari” pode ser baixado nas lojas de aplicativos para Android e IOS.
LEIA MAIS: