Compartilhe

Um garoto de 15 anos perdeu os dois mamilos, ao participar do ‘’desafio do desodorante’’, pela internet. Ele despejou duas latas de spray do produto no peito.  Segundo informações, o rapaz contou que no início da aplicação, só sentiu um frescor na região do peito. O caso não foi no Brasil.

“Não é realmente uma grande coisa. E então começa a queimar e você fica lá esperando que termine”, explicou o garoto. Ainda segundo a reportagem, assim que a vítima terminou de despejar o aerossol, um amigo lhe sacudiu e foi aí que os mamilos caíram. O rapaz acrescentou que a cena parecia verrugas caíndo. ‘’Doeu. Era como pele exposta e em carne viva”, acrescentou o jovem.



Instantes depois de ter feito o desafio, o jovem foi para uma aula de idiomas, onde os colegas perceberam que a camiseta dele tinha manchas de sangue. O professor o questionou e o rapaz disse que estava tudo bem.  O que chama a atenção é o fato que a vítima não se arrepende de ter feito o desafio. “Eu me coloquei nessa posição porque aceitei o desafio. Agora que eu olho para trás, é estúpido, aconteceu. Agora eu não tenho mamilos”, afirmou.”