Compartilhe

No último domingo (15), equipes da Guarda Civil de Capivari receberam uma solicitação, através da Central de Comunicações (CECOM), sobre uma denúncia de lesão corporal no bairro Bosque dos Pinheiros. Chegando ao local, os oficiais se depararam com o suspeito, de 15 anos de idade, detido pelo próprio pai dentro de casa.

O pai contou aos agentes que seu filho havia pedido dinheiro empresado a um tio que estava embriagado, para possivelmente comprar drogas, ação que foi impedida pelo primo do suspeito. Depois disso, o adolescente de 15 anos desferiu vários golpes de faca contra o próprio primo, acertando as costas e o pescoço da vítima, que foi encaminhada ao Pronto-socorro da Santa Casa de Capivari, onde foi medicado e posteriormente liberado até a Delegacia para prestar depoimento.



O autor do crime foi apresentado à Delegacia de Capivari e posteriormente levado até a Central de Flagrantes de Piracicaba, onde foi determinada a apreensão do infrator. Ele permanece à disposição da justiça. A vítima, após chegar a Delegacia, passou mal e precisou ser socorrida. Ele foi levado à Santa Casa de Piracicaba, onde permaneceu internado.