Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (06), a Polícia Militar apreendeu um jovem de 16 anos por furtar um veículo. O veículo em questão era um Gol vermelho, e foi interceptado em uma perseguição após cair em uma ribanceira.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Segundo informações dos policiais, duas pessoas furtaram o carro no bairro Santina, por volta das 8h da manhã. Após conhecimento do caso, ocorreu uma perseguição que se estendeu até o bairro José Côrtez.  A persecução de carro cessou quando o veículo dos infratores caiu em uma ribanceira na Rua Áustria, e eles fugiram pela mata.



Foi feito um cerco de buscas, onde os policiais relataram ter avistado um dos indivíduos saindo da mata mancando, portando uma chave micha. Ele havia sido abandonado e admitiu o crime, mas não soube informar onde estava o outro ocupante do veículo. 

Ele recebeu voz de prisão, sendo levado para o 4º Distrito Policial de Limeira após exame médico. Na delegacia, acabou não sendo formalizada a voz de prisão do adolescente, e ele foi encaminhado para o Conselho Tutelar.