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A Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), anunciou a realização de um mutirão de atendimento aos mutuários da CDHU. A ação visa atender as pessoas  interessadas em saber mais sobre a oferta de imóveis. O atendimento acontecerá no SIAM, no horário definido em correspondência enviada ao endereço cadastrado.

Foto: Prefeitura de Capivari

Dentre os assuntos que os funcionários auxiliarão, estão:



  • transferência de financiamento; 
  • contrato de quitação; 
  • cancelamento de hipoteca; 
  • conversão de contrato precário; 
  • seguro habitacional; 
  • simulação de regularização financeira;
  • assuntos referentes ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC).

Os mutuários originais receberão por correspondência nos endereços cadastrados comunicando o horário ideal para comparecimento ao local de atendimento. Tal medida  foi adotada com o intuito de evitar aglomerações. No dia e hora, eles  devem portar a carta recebida e documento original com foto. Já as pessoas que são novos ocupantes, devem levar o contrato de compra e venda (gaveta), procuração pública e também documento original com foto.

Em caso de dúvidas, o telefone 3492-9303 está disponível para devidas orientações quanto a assuntos relacionados ao CDHU.