Compartilhe

Homem de 19 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (3), após furtar carro, acabar a gasolina e ele ser flagrado pela Polícia Militar tentado abastecer o carro. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Conforme a ocorrência, o acusado estava na companhia de outro suspeito quando furtou o carro modelo Uno, branco, e empreendeu fuga. Ele usou uma chave mixa para cometer o crime.

Após alguns minutos, já por volta das 20h, ele foi até o bairro União, onde acabou a gasolina do veículo e o bandido deixou em frente a uma casa. Ele teria dito a dona da casa, que estava ao lado de fora, que iria buscar combustível para o carro. Passado um pouco mais de duas horas, a mulher desconfiou e acionou a PM.



A equipe foi ao endereço e, em rondas pelo bairro, avistou o suspeito em uma moto com um galão de gasolina na mão indo em direção ao Uno. O acusado jogou a chave no chão para despistar a PM, mas não teve sucesso. Ele confessou o furto e foi preso em flagrante. O carro foi encaminhado a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.