Compartilhe

Quem foi até o Estádio Municipal “Fernando de Marco” neste último domingo, dia 18, prestigiou uma grande partida entre o Bem Bolado de Monte Mor e Deportivo Santa Rosa de Rafard, com a definição do grande vencedor do Campeonato Veterano de Futebol Amador 2022.

Bem Bolado de Monte Mor

Logo no começo da primeira etapa, o Bem Bolado saiu na frente com Washington aos 12 minutos, abrindo o placar do jogo. Rapidamente, o Deportivo Santa Rosa com Renato Barese, empatou o jogo aos 14 minutos.



Na segunda etapa, o Deportivo saiu na frente aos 8 minutos com Renato Barese, fazendo o seu segundo gol da partida, mas quem levou a melhor foi o time de Monte Mor, que marcou o segundo gol aos 14 minutos com Buiú e o terceiro gol aos 37 minutos fechando o placar e sagrando-se campeão do Campeonato Veterano.

Foram 120 atletas acima de 38 anos inscritos no Campeonato, que contabilizou 67 gols com a artilharia empatada entre Dadazinho do Vera Cruz e Renato Barese do Bem Bolado, que registraram oito gols no torneio. A Defesa Menos Vazada ficou para o time de Monte Mor, que levou apenas cinco gols.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DOS TIMES:

Bem Bolado de Monte Mor



Titulares: Nilton, Lolinha, Socrinha, Balotelli, Fabinho, Ninja, Nininho, Xuxa, Macedo, Alan e Washington;

Reservas: Vandeir, Anderson, Jairo, Buiú, Mirim, Paiva, Carlinhos, Cafú, Eder, Ede, Boneco e Júnior;

Técnico: Dedé;

Auxiliar Técnico: Gerson.

Deportivo Santa Rosa de Rafard

Titulares: Tiagão, Guga, Joildo, Mancini, João, Fufú, Fabinho, Chileno, Bebeto, Cacá, Renato Barese;

Reservas: Cristiano, Lincoln, Zoaldo, Nei, Kiko, Marquinhos, Baixinho, Gavião e Pretão;

Técnico: José Maria Araújo;

Auxiliar Técnico: Adéilio Farias (Baixinho).

O árbitro da partida foi José Carlos Silva, acompanhado de Tiago Silva como assistente 1, Edson Oliveira Salem como assistente 2 e Daniel Vinícius, o 4º arbitro.

Deportivo Santa Rosa de Rafard