Compartilhe

Talvez, o ator Benedict Cumberbatch poderia não ser Stephen Strange do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Em conversa com a BBC Radio 1, o grande astro do momento, que estreou recentemente nos cinemas em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, contou que quase recusou o papel e que seu primeiro contato com a Marvel Studios foi para ser o vilão em ‘Thor: O Mundo Sombrio’ (2013).

“Doutor Estranho aconteceu depois de uma pequena dança que tive para outro personagem no MCU, um personagem com uma aparição muito breve”, revelou sobre o Elfo Negro Malekith, personagem que foi para Christopher Eccleston. 



Benedict Cumberbatch disse que tomou coragem para dizer ‘não’. “Eu tive coragem de dizer: ‘Estou lisonjeado com o convite para a festa, mas prefiro esperar por algo mais suculento’”, relembrou. Além disso, ele contou que, mesmo quando chamado para o aguardado papel, chegou a cogitar em recusar o convite para se tornar o famoso Strange. 

“Li os quadrinhos e não gostei, porque ele é bem velha guarda, um pouco misógino, muito pertencente aos anos 1970. Eu concluí que não seria um grande papel, mas eles disseram que seria atual, um homem atual, com algumas dessas características, mas em um contexto moderno onde ele pensa ser o máximo, porque precisa dessa arrogância”, explicou o ator.

Fonte: Olhar Digital