Compartilhe

As vereadoras das cidades de Capivari, Elias Fausto, Mombuca e Monte Mor, se reuniram na Câmara Municipal de Capivari, na tarde de terça-feira (6). No encontro, as representantes do legislativo falaram sobre suas experiências e sobre projetos voltados para as mulheres. Estiveram em pauta assuntos como violência doméstica, inclusão de pessoas com deficiência (PCD) e saúde feminina.

A reunião iniciou com uma apresentação individual, seguida de suas experiências em ocupar uma cadeira na Câmara dos Vereadores. O encontro contou com a participação das vereadoras Inês Luísa Félix da Costa (PSL), Paloma Tatiane da Silva (PP) e Sele Rosada (PSL), de Capivari, Ketlen Evelin Silva Vieira (PSD), de Elias Fausto, Mariane Caroline Messias (SOLIDARIEDADE), de Mombuca, e Camilla Hellen (REPUBLICANOS), de Monte Mor. Também estava presente a assessora Valéria, que representava a vereadora Milziane Menezes (PSDB), de Monte Mor.



Segundo as representantes capivarianas, o objetivo central deste primeiro encontro, era o de se conhecerem e compartilharem suas experiências. Elas ainda afirmam que manterão o grupo ativo, e que futuramente novas reuniões irão acontecer.