Compartilhe

O cantor sertanejo Gabriel Totti encontrou uma forma criativa e solidária para ajudar os bancos de sangue do Hospital do Câncer Araújo Jorge, em Goiânia. O músico está trocando ingressos de cortesia para o show de gravação do DVD dele, por doações de sangue e plaquetas.

Na última quinta-feira, 22, depois de se recuperar da Covid-19, ele foi ao banco de sangue ACCG, do Hospital de Câncer Araújo Jorge e doou sangue. Agora ele tem pedido aos seguidores nas redes sociais que façam o mesmo porque, desde que a pandemia chegou, os estoques de sangue caíram e a quantidade de doares também.



“Com essa pandemia os doadores ficam com medo [de vir doar] e o estoque fica baixo”, confirmou Alderice Alves, a enfermeira do Banco de sangue do ACCG. A campanha do cantor, lançada antes da pandemia, foi pausada e retomada na semana passada. Pra participar, a pessoa faz a doação, tira uma foto e publica nas redes sociais marcando o perfil do cantor.

Aí a equipe entra em contato para colher os dados e enviar a cortesia vip da gravação do DVD de Gabriel Totti, que será em Goiânia, assim que os shows forem liberados no Estado. Gabriel Totti nasceu em Itapeva, no interior de São Paulo. Ele tem 24 anos e cresceu seguindo as tradições gaúchas, na região sul do país. A música mais conhecida dele é “Discagem Rapida“.

Fonte: Só Notícia Boa


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0