Compartilhe

Durante essa semana, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini e o vice-prefeito, Bruno Barnabé, receberam dois novos veículos do modelo Renault Master, que serão destinados à Secretaria de Saúde. O município recebeu os novos carros em duas configurações distintas, sendo um como uma van para transporte de pacientes e outra como ambulância, sendo excelentes adições à frota.

Bruno Barnabé (vice-prefeito de Capivari), Nelson Soares (vereador) e Vitor Riccomini (prefeito). Foto: divulgação

A van, que contou com a viabilização do vereador Nelson Soares, tem o intuito de ajudar ainda mais o transporte intermunicipal de pacientes que possuem exames agendados em cidades vizinhas. O veículo tem capacidade de até 15 passageiros. Já a ambulância, terá o objetivo de atender pacientes em casos de emergência, nos quais não é possível se deslocar por meios próprios.



O serviço de agendamento de transporte para outras cidades é feito pela Diretoria de Transportes, que atende de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30 na avenida Piratininga, 797, bairro Santa Terezinha. Para dúvidas, os telefones 3491-9058, 3491-9063 e 3491-9355 estão disponíveis para mais informações.

Com capacidade para 16 lugares, a van será usada para transporte de pacientes da Secretaria Municipal de Saúde. Vale ressaltar que Soares também conquistou com André do Prado uma ambulância que já está sendo usada na Santa Casa de Misericórdia.

“A parceria com André do Prado existe há tempos e, graças a Deus, já foram muitas conquistas para Capivari. Agora, temos a felicidade de receber uma van que ajudará no transporte de pacientes da Saúde. Agradeço ao deputado também pela ambulância que está ajudando bastante os atendimentos da nossa Santa Casa”, reforça Nelson Soares.