Compartilhe

Capivariano e Primavera ficaram no empate em 1 a 1 pela 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista na tarde deste sábado. O jogo foi disputado no Estádio Municipal Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Após um primeiro tempo de poucas emoções, o Fantasma abriu o placar logo no início da etapa complementar. Eduardo Júnior recebeu no meio da zaga, invadiu a área e bateu firme para marcar. Mas aos 39 minutos, Neto Alexandre recebeu cruzamento rasteiro e mandou para as redes para deixar tudo igual.



Capivariano x Primavera — Foto: FPF TV

O resultado não ajudou diretamente nenhuma das equipes, que seguiram na zona de classificação da A3, mas sem conseguir abrir vantagem para os rivais.

O Capivariano é o sétimo colocado, com 15 pontos em 11 jogos. O Primavera aparece logo acima, em sexto lugar, com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Leão encara o Nacional-SP no Estádio Comendador Souza, em São Paulo. A partida está marcada para segunda-feira (17), às 15h. No mesmo dia, mas às 17h, o Fantasma visita o Penapolense no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis.

Fonte: GE Campinas