Compartilhe

Em abril é comemorado o mês de conscientização do autismo, e a Casa Nossa Mãe realizará, no próximo dia 30, às 8h, um evento em sua sub-sede para falar sobre a data. Veja a programação abaixo!

Sede da Casa Nossa Mãe na Avenida Cândido Motta, n°368, Bairro Estação, em Capivari

“A ação tem como intuito promover o conhecimento sobre o autismo, muitas pessoas sabem da existência, contudo não conhecem as dificuldades que o transtorno pode trazer a um portador. A ideia é trazer conhecimento ao público e como trabalhamos aqui na instituição para trazer a todos uma melhor qualidade de vida.”, afirmou Fabiana Alves, coordenadora do projeto.



O evento irá contar com três palestrantes que irão explicar ao público o que é o autismo e as dificuldades que as pessoas portadoras deste transtorno enfrentam. Além disso, a nutricionista Daniele Risso irá falar sobre a importância de uma alimentação adequada.

A partir das 8h da manhã, as portas da Instituição estarão abertas para receber o público juntamente com um café da manhã muito especial, na Avenida Cândido Motta, n°368, Bairro Estação.