Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (30), um casal foi preso pela Guarda Municipal por tráfico de drogas. A equipe do Canil fazia ronda no Bairro Pinhalzinho quando viu um homem estacionando um carro em cima da calçada de sua casa demonstrando-se muito apreensivo com a presença dos guardas. Após abordagem, R$567,00 em espécie e mais de 100 porções de drogas foram apreendidas com o casal.

Entorpecentes e dinheiro apreendido FOTO: Divulgação Guarda Municipal de Capivari

Suspeitando do comportamento do rapaz, os guardas realizaram uma abordagem e durante buscas pelo veículo encontraram pinos utilizados no tráfico além de dinheiro e porções de droga na revista pessoal, autorizados pela mulher que se encontrava presente no momento, os agentes entraram na residência do casal e encontraram mais drogas e quantias de dinheiro.



No total foram apreendidos R$567,00 em espécie, 43 porções de crack, 86 porções de cocaína, uma porção de maconha, 3,5 gramas de cocaína  e 14 gramas de maconha à granel. O veículo e um celular também foram apreendidos. O casal confessou que praticava tráfico de drogas na região.

Carro do casal apreendido na operação FOTO: Divulgação Guarda Municipal de Capivari

O homem e a mulher foram levados para o pronto-socorro da Santa Casa para exame cautelar e depois encaminhados para a Delegacia de Polícia de Piracicaba, onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Os dois permaneceram à disposição da justiça.


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0