Compartilhe

Os convidados que não compareceram à festa de casamento de Doug Simmons, 44, e Dedra McGee, de 43, um casal de Chicago, receberam uma surpresa desagradável após o evento: uma fatura de US$ 240 (cerca de R$ 1.250, na cotação atual) para cobrir os custos excedentes da cerimônia. De acordo com informações, os recém-casados ficaram tão furiosos com a ausência daqueles que já haviam confirmado a ida na festa que decidiram tomar uma atitude em relação à ocorrência.

O noivo defendeu que a atitude não se trata de dinheiro, mas foi uma reação à mágoa que os convidados lhes causaram. A cerimônia contava com mais de 100 participantes e aconteceu num Resort na Jamaica. “Quatro vezes perguntamos: ‘Você está disponível para vir, você pode ir? ‘, E eles continuaram dizendo’ Sim ‘”, contou ele. “Tivemos que pagar adiantado e foi um casamento realizado na Jamaica.”



Apesar das confirmações, o noivo afirmou que nem todos cumpriram com a palavra. “Ninguém me disse nada ou me mandou uma mensagem: ‘Ei, não podemos ir'”, disse. “Isso é tudo que eu estava pedindo. Se você me disser que não pode vir, eu seria compreensivo – mas não fique sem falar nada e ainda faça com que eu pague por você e pelos seus. Quatro pessoas se tornaram oito pessoas. Eu levei isso para o lado pessoal.”

Uma foto da fatura chamou atenção nas redes sociais durante esta semana. Na mensagem, os recém-casados escreveram: “Esta fatura está sendo enviada a você porque você confirmou o(s) assento(s) na recepção do meu casamento. Como você não ligou ou nos deu a devida notificação de que não compareceria, este valor é o que você nos deve pelo pagamento antecipado de seu(s) assento(s). Você pode pagar via Zelle ou PayPal. Entre em contato conosco e informe qual método de pagamento funciona para você. Obrigado!”