Compartilhe

Além do “Dia D” de vacinação contra a Covid-19 anunciado pela Prefeitura de Capivari para sábado (17), outras cidades da microrregião também irão realizar um plantão especial para imunização de moradores, como é o caso de Elias Fausto e Monte Mor.

“Dia D” em Capivari



O dia D será para pessoas com 34 anos ou mais, que não foram imunizados por quaisquer motivos e poderão receber suas doses. Ao todo serão três postos de vacinação.

Os locais são: Escola José Benedito Pinto Antunes (correspondente ao Posto Central), Posto de Saúde do Castelani e o Posto de Saúde do Jardim Primavera. Todos estarão em funcionamento das 08h às 13h.

Elias Fausto

A Secretaria de Saúde de Elias Fausto vai imunizar adultos acima de 35 anos de idade. A vacinação ocorrerá das oito horas da manhã até às 17 horas na Unidade Mista de Saúde e no Posto de Saúde de Cardeal.



Rafard

Em Rafard, A Diretoria de Saúde, realizará o “Dia D” de Vacinação Contra a Covid-19 para os moradores que não se vacinaram ainda e são grupo de 40 anos ou mais.

A vacinação ocorrerá das 8h às 14h, para atender os moradores que ainda não conseguiram se vacinar com a primeira dose e também aqueles que não conseguiram voltar para finalizar a imunização com a segunda dose.

O posto de vacinação fica na Escola Benedita Vendramim e é necessário apresentar para se vacinar, o cartão SUS atualizado, comprovante de endereço e documento com foto.