Compartilhe

Natural de Tietê, Onivaldo passou a ser cidadão capivariano com a instalação na cidade, de seu principal empreendimento, a Microsal, uma das principais fabricantes de sulfato de cobre do país. Na manhã desta quarta-feira (1º) o empresário de sucesso contou a sua história que vai muito além do ramo empresarial, passando pelo futebol e pelos projetos sociais.

Durante o programa, Onivaldo contou como foi a sua infância na zona rural de Tietê e a transição para o ramo empresarial após conhecer seu sócio que deu origem ao que hoje é uma empresa que conta com duas filiais sendo uma delas em Caxias do Sul no estado do Rio Grande do Sul.



Ao mesmo tempo em que administrava seu empreendimento, Onivaldo nunca deixou de lado sua paixão pelo futebol, mesmo sendo palmeirense, chegou a assumir a presidência do Capivariano Futebol Clube nos anos 1990 e atualmente é um dos principais incentivadores do Leão da Sorocabana. Além do incentivo a atletas capivarianos de outras modalidades. 

Fora das quatro linhas, Onivaldo também é diretor da Casa Nossa Mãe, projeto social que atende crianças carentes em Capivari.

Confira a entrevista e aproveite para inscrever-se no canal da Raízes no Youtube.