Compartilhe

Diante do retorno da cidade de Capivari à fase amarela de flexibilização do Plano São Paulo, foi publicado o decreto nº 7122/2020 que amplia o horário de funcionamento de galerias comerciais e o comércio geral, de 10 para 12 horas por dia. Os estabelecimentos devem estar atentos as normas de restrição de 40% na capacidade de ocupação e aferição de temperatura, além de disponibilizar álcool em gel e seguir todos os protocolos de saúde.

O decreto contém um parágrafo único que abre exceção para o dia 20 de Dezembro, último domingo antes do Natal. Nesse domingo será permitida a abertura do comércio somente até as 17 h. Para os bares e restaurante a determinação é que seja oferecido o serviço de “consumo sentado” em mesas com no máximo 6 pessoas em venda de bebidas alcoólicas somete até as 20h.



As medidas estão valendo desde o dia 12 de Dezembro e permanecerão até novo decreto. Para acessar o decreto completo basta acessar o site da Prefeitura Municipal de Capivari e clicar em “Diário Oficial” na página pricipal.


Deprecated: Directive 'allow_url_include' is deprecated in Unknown on line 0