Compartilhe

Policiais da Força Tática prenderam em São Paulo dois traficantes que faziam parte de um esquema de entrega de drogas disfarçado de delivery de comida. Um dos traficantes, de 24 anos, foi preso na zona Sul, próximo à Vila Sônia. Ele estava em uma moto com cerca de 10 porções de 25 e 50 gramas de maconha dentro da bag.

As porções da droga estavam embaladas em isopores usados para entrega de hambúrgueres, junto com pacotes de areia para simular o peso do lanche. O isopor ainda era colocado numa sacola de papelão e lacrado, o que ajudava a disfarçar o cheiro. O outro homem, de 25 anos, foi preso na casa onde a embalagem da droga era feita, na zona oeste da capital paulista.



Os dois foram encaminhados ao 34º DP e vão responder por tráfico de entorpecente. Em um vídeo feito por policiais, a bag do entregador é exposta com diversas embalagens de lanche. Segundo o Tenente Atala, as drogas seriam entregues em bairros nobres da capital, como Moema, Pinheiros e Perdizes.

De acordo com o tenente, a Força Tática estava em patrulhamento na região da Vila Sônia quando viu o indivíduo aparentando nervosismo e realizou a abordagem. “Ele indicou uma residência onde era feito o embalo e pedimos o apoio do pelotão da Força Tática para ir até o local, onde encontramos o segundo indivíduo no quintal. Mais de 30 quilos de drogas foram apreendidos dentro da residência”, afirmou o Tenente.