Compartilhe
Foto: divulgação prefeitura

Na noite desta segunda-feira, dia 14, as equipes da Guarda Civil de Capivari faziam o patrulhamento preventivo, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita em um ponto conhecido no bairro São Luís por venda de drogas. Assim que notaram a presença das viaturas, um dispensou um copo branco contendo drogas e dinheiro, sendo abordado no local, enquanto o outro tentou fugir, sendo alcançado em seguida.

Durante procedimento, foi possível perceber que ambos suspeitos eram menores de idade. O que tentou fugir, tinha posse de uma lancheira contendo diversas porções de entorpecentes além de uma quantia em dinheiro. Ao todo, foram apreendidas 153 porções de crack, 29 de cocaína, uma de maconha e R$483,30 em dinheiro.



Ambos suspeitos foram encaminhados ao Pronto-socorro para exame cautelar, e posteriormente foram encaminhados à Delegacia, onde a autoridade de plantão ratificou o Ato Infracional por tráfico de drogas e determinou a apreensão dos adolescentes. Eles permaneceram à disposição da justiça.