Compartilhe

Duas pessoas foram presas suspeitas por tráfico de drogas em Capivari (SP) na manhã desta quinta-feira ( 07). As prisões aconteceram após a Polícia Civil e a GCM cumprirem mandados de busca e apreensão.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública de Capivari, Mauro Júnior, essa é a segunda etapa da “Operação Integrada II”, uma parceria entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal. Ainda segundo Mauro, a investigação começou após a Polícia Civil receber denúncias.



Com o comando da delegada Drª Maria Luísa, nesta quinta, foi cumprido os mandados de busca e apreensão nos bairros Pipeiro e Raia. Em uma das residências, foi localizado uma estufa para o cultivo de maconha, balanças de precisão, materiais para embalo, anabolizantes, dichavador, além de porções prontas de entorpencentes.

Ao todo duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. A apreensão e prisão estão sendo apresentadas na delegacia de polícia de Capivari.

A equipe da Raízes FM conversou com o Secretário de Segurança Pública de Capivari, Mauro Souza Junior, para saber melhor como foi a operação. A entrevista você confere logo abaixo: