Compartilhe

Na estrada há mais de 20 anos, o cantor, compositor, poeta, escritor e produtor musical Eduardo Luz lança seu mais novo single “A Janela Da Alma”, uma linda música onde o cantor abraça de vez a MPB Contemporânea. Assista o clipe abaixo!

“Deixa o sol que arde em você brilhar. Abra as cortinas do amor que o seu amor próprio reinará”, canta Eduardo no refrão da música.



“Essa canção eh de um lirismo incrível… o seu violão me desperta uma memória musical sentimental que eu não sei explicar agora. Quem faz música sabe… que sensação poderosa! Viva os compositores”.                        

diz um dos comentários no vídeo da música.             

Imprimindo uma identidade muito própria no som característico e bonito do seu violão, sua música cria um jeito muito próprio de tocar e cantar a poesia que existe permanentemente em suas canções e que atinge tão bem aos ouvidos de quem sabe reconhecer.

Eduardo Luz começou sua carreira profissional no início dos anos 2000, como guitarrista do Ex- Engenheiros do Hawai e icônico baterista Carlos Maltz.       

Depois de um hiato e várias contribuições em projetos coletivos, ele entrou de cabeça na carreira solo e assina a produção e autoria de vários singles que você pode ouvir agora e de graça exclusivamente em seu canal oficial.