Compartilhe

Paloma Tatiane, mãe do pequeno Kauã, de 11 anos, descobriu um tratamento de terapia regenerativa, um tratamento novo, que pode ajudá-lo a ter uma qualidade de vida melhor. O médico que faz o procedimento é do Equador, mas ele virá ao Brasil uma vez por mês para realizar o tratamento.

Em contato com o médico, ele informou a Paloma que o indicado é o Kauã passar por 5 sessões. O problema é que cada sessão custa 3 mil dólares. No total, o tratamento fica mais de 80 mil reais na cotação atual. Para tentar arrecadar essa quantia o quanto antes, Paloma criou uma vaquinha online, onde qualquer pessoa pode ajudar com o valor que quiser.



Kauã foi diagnóstico com Paralisia Cerebral, pois quando ele nasceu faltou oxigênio no cérebro. Ele ficou 13 dias na UTI e mais 10 dias no quarto em observação. Desde então, Kauã faz acompanhamento com fisioterapeuta, fonoaudióloga, Hidroterapia, Equoterapia, entre outros tratamentos.

Paloma explica sobre como descobriu o tratamento de terapia regenerativa. Ouça a matéria:

Os interessados em ajudar o Kauã podem doar através da vaquinha on-line “Todos por Kauã Franchi”, ou através da conta poupança do garoto.

Kauã da Silva Franchi



Conta Poupança: 1007086-4

Bradesco: 237

Agência: 1678

CPF: 417.298.668-40

Quem tiver interesse em ajudar de uma outra forma, pode entrar em contato com a Paloma pelo Whats App: (19) 99211-0299.