Compartilhe

O perfil do Instagram @autizando divulgou uma mensagem de uma mãe de uma criança autista que relata uma atitude muito linda envolvendo a empresa Lolly Baby, da cidade de Capivari/SP. Assista a matéria abaixo!

A mãe, Lais Rios, da cidade de Perolândia, Goiás, conta que seu filho Bernardo tem 4 anos de idade e é autista. Ela diz que ele não aceita nada diferente, ainda mais objetos pessoas. Segundo a mãe, o filho ainda usa mamadeira para beber leite, mamadeira essa que era fabricada pela empresa.



Ao procurar uma nova mamadeira para comprar, ela não encontrou mais em nenhum lugar. Foi então que ela teve a ideia de entrar em contato com a ouvidoria da empresa para comprar diretamente da fábrica.

Ela explicou a situação e o apego que o filho tinha pelo produto e disse que foi muito bem atendida pela empresa, mas foi informada que o modelo não era mais fabricado, pois havia saído de linha.

Para surpresa e a alegria da mãe, a Lolly, sensibilizada pela história, acabou fabricando a mamadeira exclusivamente para seu filho e a enviou de presente para ele.

“Isso me aqueceu o coração, porque mamadeira a gente sempre tem que estar fazendo a troca por higiene, e eu já estava entrando em desespero, porque ele tem seletividade alimentar e o leite é o que ele mais ama e tá sendo muito difícil introduzir copo, então continuo deixando ele usar sua mamadeira feliz da vida”, diz o comentário da mãe.



Nos comentários da publicação no perfil @autizando, centenas de seguidores parabenizaram a atitude da empresa:

“Parabéns pela atitude! Empresas assim merecem todo o nosso respeito”, escreveu uma seguidora. “Que gesto mais lindo, só quem tem filho com seletividade alimentar sabe como é difícil as mudanças”, escreveu um perfil. “Isso tem um nome e uma virtude, chama se RESPONSABILIDADE SOCIAL, e EMPATIA”, disse outra seguidora. “Só quem é mãe de Autista sabe o valor desse simples e grandioso gesto. Meu pequeno chegou a passar quase três dias sem comer porque necessitamos trocar o bico da mamadeira. Parabéns a empresa”, outra das centenas de mensagens deixadas na publicação.

A Raízes FM tentou entrar em contato com a mãe para comentar sobre o caso, mas, infelizmente, não obtivemos retorno. Também entramos em contato com a Lolly Baby para saber como a empresa recebeu o pedido especial e como foi o processo para voltar a fabricar a mamadeira. Quem nos retornou foi a Giovana Sanches, Assistente de Qualidade da empresa. Através de mensagem de áudio, ela contou como foi o processo pra atender ao pedido da mãe. Assista ao vídeo abaixo!

Gabriela Albini (Supervisora de Qualidade) e Giovana Sanches (Assistente de Qualidade) | Foto: Arquivo Pessoal